Por: CARLOS da ÚNICA

G7 pede investigação sobre origem do coronavírus na China

Grupo pede a país asiático que coopere com a OMS em uma segunda investigação transparente sobre o coronavírus

O G7, grupo que reúne líderes das sete maiores economias do mundo, instou, neste domingo (13), a China a cooperar com a OMS (Organização Mundial da Saúde) em uma segunda investigação "transparente" sobre as origens da covid-19.

"Solicitamos um estudo oportuno, transparente, conduzido por especialistas e com base científica de fase 2 pela OMS sobre as origens da covid-19, incluindo, como recomenda o relatório dos especialistas, a China", disse o bloco em um comunicado no final de sua cúpula de três dias no sudoeste da Inglaterra.

Os líderes estão reunidos na Inglaterra para discutir temas urgentes como a pandemia, as mudanças climáticas e ameaças à democracia.

Por: Portal Forte News **Com informações do aguaslindasdegoias/SECOM

#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires

#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai