top of page

Prefeitura de Abadiânia terceiriza serviço de limpeza urbana



Com o objetivo de melhorar a qualidade da limpeza das vias públicas, a Prefeitura de Abadiânia realizará a terceirização do serviço de limpeza urbana do município. O serviço de limpeza urbana passará a ser feito pela empresa privada Sistema. Segundo o governo municipal, no primeiro momento, os serviços realizados pela empresa serão a varrição manual de vias públicas, limpeza de feiras livres e eventos, roçagem e capina manual de praças e logradouros públicos e operação de aterro sanitário.

As atividades da empresa serão fiscalizadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Para o secretário municipal, Edmilson Godoi, a terceirização do serviço de limpeza urbana vem em boa hora. “Infelizmente o serviço demorou a ser realizado devido à burocracia necessária para a contratação da empresa responsável, mas a partir de agora a limpeza urbana volta às suas atividades para deixar a cidade completamente limpa”, disse o secretário.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, comentou sobre a medida adotada pela Prefeitura de Abadiânia. “Com a mudança no serviço de limpeza urbana, a cidade dará um passo além. Pensando assim, tanto melhora a qualidade de vida dos habitantes quanto reduz o custo da manutenção desse tipo de serviço”, disse Hildo.


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page