top of page

Acidente com ambulância mata criança e adulto e deixa mais quatro feridos


Acidente entre ambulância e carro na GO-020, entre Bela Vista de Goiás e Cristianópolis — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma criança e um adulto morreram em um acidente entre uma ambulância e um carro de passeio na GO-020, entre Bela Vista de Goiás e Cristianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 4 pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na noite de domingo (8). Conforme os bombeiros, ambulância é do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ipameri. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Ipameri, via e-mail enviado às 10h de segunda-feira (9), mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.


Outra criança foi transportada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). Três vítimas que não foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros também foram levadas para o Hugol.


O g1 questionou a Polícia Rodoviária Federal (PRE) se a criança e o adulto que morreram eram parentes, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.


Segundo a corporação, van e carro de passeio bateram de frente. A batida foi tão forte que duas pessoas que estavam na ambulância ficaram presas nas ferragens.

Fonte: g1 Goiás.



Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page