top of page

Acidente entre dois carros e um ônibus deixa 5 mortos e um ferido na BR-414 na região central de GO

Três ocupantes de um mesmo carro morreram carbonizados. No ônibus que transportava 36 pessoas, todos saíram ilesos.


Acidente entre dois carros e um ônibus deixa 5 mortos e um ferido na BR-414 — Foto: Divulgação/PRF

Um acidente envolvendo um ônibus e dois carros causou a morte de cinco pessoas e deixou uma outra ferida no km 306 da BR-414, em Vila Propício, na região central de Goiás. De acordo com a Ecovias do Araguaia, responsável pela rodovia, todas as vítimas fatais eram ocupantes dos dois carros.


O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares indicam que um carro modelo VW Gol, com placas de Minaçu, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. Com isso, o pneu da frente do coletivo estourou e ele invadiu a outra pista, batendo de frente com outro VW Gol, com placas de Goiânia.


Com o impacto da batida, o segundo carro começou a pegar fogo. Segundo a polícia, passageiros do ônibus conseguiram tirar um homem do veículo, mas outros três ocupantes morreram carbonizados.


Duas pessoas estavam no primeiro veículo. Segundo a polícia, um morreu no local e o outro foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde de Barro Alto. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima, pois o nome dela não foi revelado.


No ônibus que transportava 36 pessoas, todos saíram ilesos. Por questões de segurança, equipes da Ecovias do Araguaia realizaram a interdição parcial da pista às 23h50, com tráfego fluindo por ‘pare e siga’. Somente às 06 deste sábado (22) a pista foi liberada nos dois sentidos.

Fonte: metropoles



Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page