top of page

Acidente mata mãe e deixa filhos de 3 e 12 anos feridos após carro entrar embaixo de carreta em Goiás


Acidade mata mulher em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher morreu e os dois filhos dela, de 3 e 12 anos, ficaram feridos em um grave acidente, na G0-222, na zona rural de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Fotos divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram que o carro das vítimas entrou embaixo de uma carreta.

Segundo os bombeiros, a mãe morreu no local. A menina de 12 anos foi levada para um hospital local e o menino de 3 anos está em estado grave e foi transportado intubado pelo helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).


O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Os bombeiros informaram que o carro bateu de frente com a carreta próximo a uma rotatória que segue para Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que ainda não tem detalhes sobre o acidente.

Os nomes das vítimas não foram divulgados e, por isso, o g1 não pôde verificar o estado de saúde das crianças junto aos hospitais. O g1 também não conseguiu contato com a empresa responsável pela carreta. Vídeo mostra o momento que o helicóptero chegou no Hugol, em Goiânia.

Fonte: g1 Goiás.



Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page