top of page

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar irmã de 5 anos perto de córrego, em Goiás

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi flagrado por uma moradora. À polícia, a criança disse que seu irmão a teria levado para uma praça para fazer 'besteira'.


Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta segunda-feira (9) suspeito de estuprar a irmã de 5 anos perto de um córrego, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi flagrado por uma moradora.

O nome do adolescente não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione até a última atualização desta reportagem.

À polícia, a criança disse que seu irmão a teria levado para uma praça para fazer "besteira". Conforme boletim, o adolescente foi imobilizado e agredido por populares. A polícia o encontrou no chão e com ferimentos na boca.


No boletim de ocorrência foi registrado que a testemunha informou que ao passar próximo ao córrego viu o adolescente por cima da criança. Assim que ele viu a testemunha a criança correu e ele foi imobilizado.


Segundo o boletim, uma família acolheu a criança que foi encontrada na rua, assustada, trêmula, com medo e dizia que estava atrás da sua chinela que havia perdido. A vítima levou os policiais até sua casa e a mãe foi comunicada do crime.

O adolescente e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jataí acompanhados da mãe. Segundo a Polícia Civil, o adolescente ainda estava apreendido até às 18h, desta segunda-feira (9).

Fonte: g1 Goiás.


コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page