top of page

Adolescente de 15 anos morre ao levar choque enquanto nadava em córrego com primos




O adolescente Gabriel José Pereira dos Santos, de 15 anos, morreu após receber uma descarga elétrica, em Cromínia, no sul goiano. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava nadando no Córrego Água Limpa com dois primos, quando encostou em um fio energizado.


O caso aconteceu na tarde de sábado (23), um dia antes da véspera de natal. Enquanto estava na água, Gabriel encontrou uma vara de bambu seca e decidiu removê-la, sem perceber a presença de uma rede elétrica enrolada.

“Esse fio sai do padrão do relógio para uma residência. Mas como é longe, o fio teve uma emenda, que passa próximo ao barranco desse córrego. Lá tem essa moita de bambu e um deles ficou grudado no fio. Quando o menino puxou o bambu, acabou arrebentando a emenda e o fio caiu nele e deu a descarga elétrica dentro da água”, explicou o 2º sargento Elson.


Um dos primos do adolescente correu até um clube próximo em busca de socorro e encontrou um rapaz disposto a ajudar. Esse jovem foi até o local onde Gabriel estava, com o fio ainda energizado sobre ele e, mesmo recebendo choques, conseguiu retirá-lo da água.

O rapaz prestou os primeiros socorros, mas a vítima não respondeu aos procedimentos. Quando a equipe médica chegou ao local, Gabriel já não apresentava sinais vitais. O Instituto Médico Legal esteve no local, bem como a perícia.

Fonte: g1 Goiás.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page