top of page

Adolescente de Ceilândia conquista 1 milhão de seguidores no TikTok

Influencer de 15 anos alcançou marca durante período de isolamento social, na pandemia de coronavírus. Jovem faz sucesso com vídeos de humor


Foi com uma brincadeira que tudo começou. O adolescente Nykolas Marcelo Teles Juliano, de 15 anos, decidiu compartilhar um vídeo caseiro de humor e, despretensiosamente, tomou conta das redes sociais, alcançando mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, aplicativo usado para criar e compartilhar vídeos curtos.

A marca foi batida na plataforma usada pelo adolescente, assim como por tantos outros jovens, depois da chegada da pandemia do novo coronavírus e a necessidade do isolamento social.


Nykolas, de origem humilde, mora com os pais e dois irmãos, de 11 e 1 ano, em uma casa na QNR, em Ceilândia Norte. O menino é estudante do 2º ano do ensino médio, no Centro de Ensino Médio Ave Branca (Cemab), em Taguatinga. No aplicativo, ele publica conteúdo humorístico para adolescentes, com trolagens, e também dublagens, que são o carro-chefe da rede.

Muitas das postagens dele conquistaram mais de 1 milhão de likes. “No começo da pandemia eu baixei o aplicativo para ver como era e achava engraçado os vídeos que assistia. Meus amigos me incentivaram a fazer uma brincadeira, postei em um dia e acabei gostando da interação”, comentou o adolescente em entrevista ao Metrópoles.

Segundo Nyckzinhu, como é conhecido no ambiente virtual, ele começou a fazer vídeos dublando personagens, mas logo os internautas questionaram porque, em vez de copiar, ele não fazia um conteúdo próprio e inédito.

“O meu primeiro vídeo que bombou e viralizou, chegou a 1,5 milhão de curtidas. Nesse vídeo, eu assustava o meu priminho de 5 anos. E isso acabou virando o meu foco. A partir daquele momento, virei um personagem”, contou o brasiliense.

Não era a intenção de Nykolas postar vídeos na internet, mas a gravação repercutiu e se expandiu para outras redes sociais. Logo, os usuários começaram a pedir por mais conteúdos do tipo e assim, de um dia para o outro, as redes dele ganharam novos seguidores.


“Gosto de me pintar, fazer trolagem com o pessoal da minha casa e busco sempre inovar. Não imaginava que esses vídeos teriam tanta repercussão, mas eu me senti muito feliz. Se as pessoas estão me seguindo é porque elas estão gostando, e se elas estão gostando eu estou fazendo um conteúdo legal e isso me motivou a continuar”, ressaltou.

Antes da fama, o morador de Ceilândia tinha 100 mil seguidores no TikTok. No Instagram @nyckzinhu, o influencer é seguido por 17,2 mil pessoas.

“Percebi que tudo estava dando certo quando uma criança me pediu uma foto enquanto eu caminhava no Taguaparque com a minha mãe num dia. Cresci 900 mil seguidores em menos de quatro meses”, diz Nykolas.


Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles


コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page