Influencer de 15 anos alcançou marca durante período de isolamento social, na pandemia de coronavírus. Jovem faz sucesso com vídeos de humor
Foi com uma brincadeira que tudo começou. O adolescente Nykolas Marcelo Teles Juliano, de 15 anos, decidiu compartilhar um vídeo caseiro de humor e, despretensiosamente, tomou conta das redes sociais, alcançando mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, aplicativo usado para criar e compartilhar vídeos curtos.
A marca foi batida na plataforma usada pelo adolescente, assim como por tantos outros jovens, depois da chegada da pandemia do novo coronavírus e a necessidade do isolamento social.
Nykolas, de origem humilde, mora com os pais e dois irmãos, de 11 e 1 ano, em uma casa na QNR, em Ceilândia Norte. O menino é estudante do 2º ano do ensino médio, no Centro de Ensino Médio Ave Branca (Cemab), em Taguatinga. No aplicativo, ele publica conteúdo humorístico para adolescentes, com trolagens, e também dublagens, que são o carro-chefe da rede.
Muitas das postagens dele conquistaram mais de 1 milhão de likes. “No começo da pandemia eu baixei o aplicativo para ver como era e achava engraçado os vídeos que assistia. Meus amigos me incentivaram a fazer uma brincadeira, postei em um dia e acabei gostando da interação”, comentou o adolescente em entrevista ao Metrópoles.
Segundo Nyckzinhu, como é conhecido no ambiente virtual, ele começou a fazer vídeos dublando personagens, mas logo os internautas questionaram porque, em vez de copiar, ele não fazia um conteúdo próprio e inédito.
“O meu primeiro vídeo que bombou e viralizou, chegou a 1,5 milhão de curtidas. Nesse vídeo, eu assustava o meu priminho de 5 anos. E isso acabou virando o meu foco. A partir daquele momento, virei um personagem”, contou o brasiliense.
Não era a intenção de Nykolas postar vídeos na internet, mas a gravação repercutiu e se expandiu para outras redes sociais. Logo, os usuários começaram a pedir por mais conteúdos do tipo e assim, de um dia para o outro, as redes dele ganharam novos seguidores.
“Gosto de me pintar, fazer trolagem com o pessoal da minha casa e busco sempre inovar. Não imaginava que esses vídeos teriam tanta repercussão, mas eu me senti muito feliz. Se as pessoas estão me seguindo é porque elas estão gostando, e se elas estão gostando eu estou fazendo um conteúdo legal e isso me motivou a continuar”, ressaltou.
Antes da fama, o morador de Ceilândia tinha 100 mil seguidores no TikTok. No Instagram @nyckzinhu, o influencer é seguido por 17,2 mil pessoas.
“Percebi que tudo estava dando certo quando uma criança me pediu uma foto enquanto eu caminhava no Taguaparque com a minha mãe num dia. Cresci 900 mil seguidores em menos de quatro meses”, diz Nykolas.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Komentarze