top of page

Adolescente grávida leva 15 facadas de namorado por ciúmes em Goiás

Unidade de saúde informou que gestante está internada na enfermaria. Suspeito foi preso pela PM, que encontrou garota sentada em cadeira


Um jovem de 18 anos foi preso, em flagrante, na noite de segunda-feira (31/1), depois de esfaquear a namorada grávida de nove meses, em Catalão, na região sudeste de Goiás, a 259 km da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a gestante, de 16 anos, levou 15 facadas e disse que sofreu os golpes porque o suspeito sentiu ciúmes de um amigo dela.

A adolescente está internada na Santa Casa de Catalão, para onde foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em estado grave. A unidade de saúde informou que ela está internada na enfermaria em estado regular. Os nomes dela e do namorado não foram divulgados.


Sinais de hemorragia

A equipe da PM disse que chegou à casa da adolescente grávida, por volta das 20 horas, e a encontrou sentada em uma cadeira com diversas facadas, a maioria delas nas costas, com sinais de hemorragia.

Logo em seguida, os policiais ligaram para o Corpo de Bombeiros, que a levou para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.


Confirmação

A adolescente, segundo a PM, estava consciente e confirmou que o namorado a esfaqueou por sentir ciúmes de um amigo dela.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para Central de Flagrantes de Catalão, onde permanece detido pelo crime de tentativa de feminicídio.



Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page