top of page

Agir anuncia apoio à reeleição de Ibaneis Rocha ao GDF

Ato de apoio ocorreu na noite desta sexta-feira (22/7). Atual governador destacou o momento de consolidação de alianças


O partido Agir anunciou, nesta sexta-feira (22/7), o apoio à reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB) ao Palácio do Buriti. O ato, que ocorreu na sede do partido, contou com a presença do presidente regional e vice-presidente nacional da legenda, além de pré-candidatos a cargos no legislativo.

Durante sua fala, o chefe do Buriti destacou que o momento de consolidação das alianças é fundamental para o início da campanha. “É um apoio que vem numa hora bastante apropriada, que é a hora da consolidação para essa marcha que começa no próximo 16 de agosto. Vamos partir juntos”, destacou o emedebista.

“Nós oficialmente estamos apoiando seu governo, sua reeleição e queremos caminhar juntos, com seu sucesso, no dia 2 de janeiro do próximo ano. Não é o mesmo de 2018 e nós sabemos que podemos ajudar muito na sua campanha, mas também precisamos do seu apoio”, afirmou Aneilton Veras, presidente do Agir-DF.


O representante da sigla também destacou que o partido espera mais de 100 mil votos nas eleições e pode eleger dois deputados distritais.


Participaram do ato a pré-candidata à vice-governadora Celina Leão (PP); o vice-presidente do Agir Nacional, Fábio Bernardino; a deputada distrital Jaqueline Silva (Agir) e demais autoridades.

Nessa segunda, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) também anunciou apoio à pré-candidatura de Ibaneis Rocha. Na ocasião, o atual governador comemorou a cooperação da sigla.

Fonte: metropoles


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page