top of page

Após ser humilhada no BBB21, Carla Diaz ganha música em sua homenagem



A enquete feita pelo Twitter oficial do Movimento Country, já mostrava que a oitava eliminada do paredão do BBB 21 desta terça-feira (23), seria a atriz Carla Diaz que acabou sendo eliminada com 44,6% dos votos enquanto o sertanejo Rodolffo logo atrás com 44,45% e o paulista Fiuk com 10,59%. A brother que foi humilhada no BBB, ganha música em sua homenagem: “Não se humilha” do cantor sertanejo Gabriel Smaniotto.


Carla Diaz que mantinha um relacionamento com o brother Arthur Picoli, e se tornou um dos assuntos mais comentados nacionalmente no Twitter ao voltar do paredão falso e se ajoelhar para o seu amado perguntando se o companheiro aceitava ser seu parceiro no amor e no jogo e recebeu como resposta “partiu”, do brother. Os internautas foram ao delírio após esse episódio e alegaram que Carla e Arthur mantinham um relacionamento tóxico.


Com o descontentamento do público, principalmente das mulheres, o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova composição “Não se humilha“, em um vídeo na sua conta no Instagram. O sertanejo conta que enredo do relacionamento tóxico entre Carla e Arthur o inspirou de forma indireta na composição de sua música inédita. “Quantas vezes alguém foi perfeito pra te conquistar e após isso, te tratou como uma qualquer, com desdenho e desrespeito? Você é mais.. desencana, larga dessa! Durante essa semana esse tema ficou martelando na minha cabeça e eu precisei tirar da cabeça pro papel, e do papel pro violão. E eu espero que vocês gostem“, escreve o cantor em sua legenda.


O vídeo mostra o cantor escrevendo os versos da música numa folha de papel, com a sua voz ao fundo narrando uma história de conquistar corações e compartilhamentos. O vídeo do cantor sertanejo Gabriel Smaniotto, chegou a alcançar mais de 100 mil visualizações em sua conta em dois dias de publicação.


Por: Portal Forte News **Com informações do metropoles




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page