top of page

Após três anos, Simone e Simaria anunciam saída do The Voice Kids

As duas decidiram se focar na vida musical e pessoal


Simone e Simaria anunciaram na última terça-feira (9) que após três anos não retornarão como juradas no The Voice Kids, da TV Globo. A dupla sertaneja participava da atração com Claudia Leitte, substituída por Mumuzinho, e Carlinhos Brown.

Simaria abre o jogo sobre ter menos seguidores que Simone nas redes sociais

Segundo as cantoras, em pronunciamento para a imprensa, o motivo da saída é a impossibilidade de conciliar o cronograma de gravação com a maternidade. Simone acaba de dar à luz sua segunda filha, Zaya.

As irmãs dizem que seria muito puxado ir e vir de São Paulo para o Rio de Janeiro, com toda a logística e as gravações. Simone, no entanto, deixa em aberto a possibilidade de retornar ao The Voice Kids no futuro:

Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa.

Simaria também fez questão de agradecer à todo o carinho dos fãs e da produção da TV Globo: “Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa.”

Durante os três anos de participação, Simone e Simaria foram campeãs duas vezes com Eduarda Brasil e Jeremias Reis.

A nova edição do The Voice Kids deve estrear em 18 de abril deste ano.


Confira os nomes cotados para o The Voice Kids

A TV Globo quer inovar com a nova temporada de The Voice Kids! De acordo com o colunista Fefito, do Uol, no dia 5 de março, os nomes cotados para jurados do reality são de Maisa, Larissa Manoela e Luan Santana.

Com estreia prevista para o dia 18 de abril deste ano, a emissora quer agregar nomes jovens e atuais, com forte apelo para o mundo adolescente. Nos bastidores da TV Globo, conta-se que Maisa e Larissa já foram sondadas como juradas.

Outro nome bastante cotado foi o de Luan Santana, que já teria até começado a conversar com a Globo na semana passada. Sandy também é uma possibilidade como jurada no The Voice Kids. Quem será que leva?


Por: Portal Forte News **Com informações do brasil123


Yorumlar


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page