top of page

Bebê é arremessada para fora do carro em acidente em Santa Maria

Criança de 2 anos apresentava afundamento de face, fratura de mandíbula do lado esquerdo, informou o Corpo de Bombeiros Militar do DF


Uma criança de 2 anos foi arremessada para fora do carro em um acidente na BR-040, próximo ao “Chifrudo”, em Santa Maria, Distrito Federal. Bombeiros foram chamados para atender à ocorrência às 18h15 deste sábado (3/9).

“No local, a equipe de socorro encontrou o veículo no canteiro central da rodovia, após ter sofrido um capotamento”, informou a corporação.


O condutor do veículo se queixou de fortes dores de cabeça, tinha um hematoma no lado esquerdo da base do crânio e foi transportado para o Centro de Atendimento Integrado de Saúde (Cais) de Valparaíso de Goiás (GO).

A bebê apresentava afundamento de face e fratura de mandíbula do lado esquerdo.


“Segundo a mãe da criança, a menor foi arremessada para fora do veículo, na hora do acidente. Realizado protocolo de trauma, transportada consciente, instável para o HRSM [Hospital Regional de Santa Maria]”, detalhou o Corpo de Bombeiros Militar do DF.

A mãe estava com escoriações no braço direito, consciente e orientada.

“Uma outra vítima, do sexo masculino, foi transportada pela concessionária VIA 040 para o HRSM, porém, não temos os dados”, acrescentou a corporação.

Fonte: metropoles.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page