top of page

Bebê morre após se afogar em piscina de casa onde a mãe trabalha, em Aparecida de Goiânia



Um menino de 1 ano e 4 meses morreu na manhã desta segunda-feira (22) após se afogar na piscina da casa onde a mãe trabalha, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a criança, que foi encontrada pela mãe debaixo da lona de proteção.

O acidente aconteceu por volta das 11h30, na Vila Brasília. Segundo os bombeiros, a mãe estava preparando o almoço enquanto o filho estava dormindo em uma rede da casa onde ela trabalha. O g1 não pôde localizá-la para ter mais detalhes do acidente.


“Quando ela olhou para a rede e não viu o bebê, foi procurar a criança e a encontrou dentro da piscina debaixo da lona”, relata a corporação. Neste momento, “desesperada”, a mãe pegou o filho e foi até a casa dela, que fica de frente, para pedir ajuda dos familiares, que chamaram os bombeiros.


Ao chegar ao local, um médico realizou os procedimentos necessários para reanimação da criança, mas ela morreu no local. Um vídeo feito por moradores da região mostram o momento em que os bombeiros tentam resgatar a vítima. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e prestou apoio.

Fonte: g1 Goiás.





コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page