top of page

Bolsonaro participa de passeio de moto e convenção do PL em Goiânia

Motociclistas esperaram pelo presidente no antigo aeroporto da capital. Na convenção, Jair Bolsonaro confirmou a candidatura de Vitor Hugo ao governo de Goiás.


Bolsonaro cumprimenta apoiadores no antigo aeroporto de Goiânia, em Goiás — Foto: Wesley Costa/Arquivo pessoal

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Goiânia, na tarde desta sexta-feira (29). Ele pousou no Aeroporto de Goiânia e se reuniu com apoiadores. Logo depois, saiu para um passeio de moto junto a eles, rumo à convenção do Partido Liberal (PL), que aconteceu no Clube Jaó.

Motociclistas fizeram uma concentração no antigo Aeroporto de Goiânia. Fotos mostram momento em que Bolsonaro cumprimentou seus apoiadores.

A convenção do Partido Liberal (PL) confimou a candidatura do deputado federal Vitor Hugo (PL) ao governo de Goiás.

Segundo a Polícia Militar, o trajeto do passeio motociclístico contornou o antigo aeroporto, passou pela BR-153, entrou na Avenida Anhanguera e terminou no Clube Jaó, onde ocorre a convenção partidária. Vários policiais do Batalhão do GIRO, da Polícia Militar, acompanharam o passeio motociclístico.


Após o passeio de moto, Bolsonaro foi recebido na convenção partidária do PL por apoiadores e políticos como o próprio deputado federal Vitor Hugo (PL), o senador Vanderlan Cardoso (PSD), o ex-senador Wilder Morais. Após o evento, o presidente saiu do local por volta das 19h20.

g1 Goiás.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page