top of page

Bombeiros e voluntários entram no 4º dia de buscas por criança que sumiu em riacho em Goiás



Mergulhadores procuram pela criança, mas encontram dificuldades por causa de mata e chuva. Menina de 4 anos estava brincando com o irmão na beira da água quando caiu, segundo corporação.

O Corpo de Bombeiros e voluntários entraram no 4º dia de buscas por uma menina de 4 anos que desapareceu após cair em um riacho da zona rural de Guarani de Goiás, na região nordeste do estado. Mergulhadores procuram pela criança, mas encontram dificuldades por causa da mata e da chuva que para.

Segundo a corporação, a criança brincava com o irmão na beira da água quando caiu, na manhã de quarta-feira (29). Quatro bombeiros de Anápolis, três de Posse e voluntários da comunidade procuram a criança.

O capitão dos Bombeiros Salathyel Gomes explicou que chove muito no local e o rio é intermitente, ou seja, o nível da água sobe e desce de forma rápida.

Segundo o 1º tenente Carvelo, ainda não foram encontrados objetos da criança, como roupas e calçados, que podem ser uma pista para as buscas. "Estamos retirando os galhos e entulhos para conseguir intensificar as buscas em locais que estão de difícil acesso", explicou.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page