top of page

Bombeiros encerram 2° dia de buscas por mulher grávida e filha sumidas no DF

Desde a noite dessa quinta-feira (9/12), a corporação empregou viaturas e até um cão farejador, mas ainda não obteve sucesso


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encerrou, por volta das 17h desta sexta-feira (10/12), o segundo dia de buscas por uma mulher grávida de 4 meses e a filha dela, de 14 anos, que desapareceram em um córrego próximo ao Sol Nascente. Segundo os socorristas, as buscas foram feitas em todo o perímetro que era possível e serão retomadas na manhã deste sábado (11/12).

Desde a noite de quinta-feira (9/12), a corporação emprega viaturas e até um cão farejador para ajudar na procura, mas ainda não obteve sucesso.


Segundo informações dos bombeiros, a solicitação de ajuda partiu do marido da mulher desaparecida. Ele contou aos militares que as duas teriam saído por volta das 15h de quinta para tomar banho em um córrego próximo à casa deles, mas não retornaram.

As equipes realizaram buscas até 1h47 da madrugada desta sexta (10/12), quando interromperam por falta de iluminação e segurança. O trabalho havia sido reiniciado pela manhã por volta das 9h.



コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page