top of page

Câmeras flagram momento em que homem arrasta mulher pelos cabelos e atira para o alto



Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, de 30 anos, arrasta uma mulher pelos cabelos após ela pedir dinheiro para comprar fralda. O suspeito chega a atirar para o alto nas imagens.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas (GO), nessa segunda-feira (19/6), por tentativa de feminicídio, disparo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


A vítima compareceu à delegacia e apresentava lesões profundas no corpo. Ela contou que o pai do filho dela, arrastou-a pelos cabelos e atirou três vezes para o alto. O motivo seria um pedido de dinheiro para compra de fraldas para o bebê.

Policiais saíram para procurar o suspeito e o encontraram em casa. Ele tinha duas armas, equipamentos de uso restrito e mais de 200 balas, além de histórico criminal por tráfico e descumprimento de medidas protetivas.


A ação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), e o agressor foi levado para o presídio, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page