top of page

Caixão vazio é abandonado em lote de Aparecida de Goiânia

Prefeitura acredita que ele possa ter sido usado em uma festa de halloween. Polícia Civil vai investigar se há relação com corpo de idoso que sumiu e depois foi achado em mata.


Caixão vazio é abandonado em lote de Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um caixão vazio foi abandonado em um lote de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. A prefeitura acredita que ele tenha sido usado em alguma decoração de halloween. A Polícia Civil vai investigar se há alguma ligação com o corpo do idoso que desapareceu de unidade de saúde e foi encontrado em uma mata nos fundos do local.


O caixão foi encontrado na segunda-feira (22) por um motociclista que passava pelo local, que fica entre o Setor Pontal Sul e o Loteamento Porto das Pedras. Uma equipe da funerária municipal foi ao endereço na manhã desta terça-feira (23) e informou e “o caixão, supostamente usado em comemorações de halloween, foi recolhido pela equipe e levado para o aterro sanitário do município”.


Porém, a Polícia Civil vai apurar se o caixão pode ter ligação com o caso do idoso José Guedes, que morreu e o corpo chegou a ficar desaparecido por alguns momentos. O caixão foi encontrado a cerca de 10 km da unidade de saúde onde José deu entrada.

“A Polícia Civil não descarta a possibilidade de haver relação entre essas duas situações, mas não é algo ainda confirmado”, disse o delegado Carlos Alfama.


Fonte: g1 GO


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page