top of page

Caminhão cai dentro de rio após ponte desabar enquanto veículo passava, em Niquelândia

Conforme a prefeitura, caminhão transportava areia molhada e ninguém se feriu. Reconstrução da estrutura deve começar nessa semana.


Uma ponte caiu enquanto um caminhão passava, em Niquelândia, região norte de Goiás. Conforme o titular da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, Mauricio Rocha, o veículo foi parar dentro do rio. Ninguém ficou ferido.

Como o nome do motorista não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizá-lo para que se posicionasse.


O acidente ocorreu no sábado (30), mas o dono retirou o veículo do córrego apenas na segunda-feira (1°). De acordo com o secretário, o caminhão transportava areia molhada e excedia o limite suportado pela ponte. No entanto, ele não soube informar o peso máximo permitido pela estrutura nem o peso do caminhão.


O secretário informou que foi acionado por moradores da região e não houve contato do proprietário para colaboração na retirada do veículo. Segundo ele, a reconstrução da ponte será iniciada nessa semana.

"No domingo, foi feita uma passagem para os carros pelo córrego, porém, devido às chuvas intensas, o córrego encheu e não dá para passar mais. A reconstrução da ponte será iniciada ainda nessa semana. Hoje preparamos o material e, se tudo der certo e a chuva colaborar, amanhã iniciaremos", disse.

Fonte: Thauany Melo*, g1 Goiás



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page