top of page

Caminhão sem freio invade obra em GO e tomba após colidir com tratores

Acidente aconteceu em trecho em obras da GO-118, na região da Chapada dos Veadeiros, em GO, entre Alto Paraíso e Teresina de Goiás


Um caminhão sem freio invadiu a pista e passou sem permissão em trecho que funciona no sistema “Pare e Siga”, na GO-118, km 208, entre os municípios de Alto Paraíso e Teresina de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. O acidente aconteceu no local onde ocorre a obra de reconstrução da via, danificada pelas fortes chuvas que ocorrem desde o fim do ano passado.

O acidente aconteceu nessa sexta-feira (14/1), por volta das 12h. Segundo o site O Vetor, ao furar a parada, o veículo seguiu rumo ao canteiro de obras, onde funcionários da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) trabalhavam, bateu em uma caminhonete, em um veículo de passeio e depois subiu em um monte de pedras, quando então colidiu lateralmente com tratores e tombou.

O veículo estava carregado com fardos de farinha de trigo, que ficaram espalhados na via. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) seguiram o veículo e retiraram os ocupantes do caminhão, o motorista e o ajudante. Ainda de acordo com o site, o ajudante não se feriu. Já o condutor reclamava de dores lombares e foi levado ao hospital de Campos Belos.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page