top of page

Cantor Regis Danese diz em vídeo que recuperação após acidente está ótima: ‘Médicos estão surpresos’


Cantor gospel Regis Danese em hospital, após acidente de carro — Foto: Reprodução Fantástico

O Cantor Regis Danese, que passou por cirurgias após um acidente de trânsito, disse em um vídeo que a recuperação está ótima. O cantor está internado na enfermaria do Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol) e tem estado de saúde regular.


"A cada dia estou me recuperando absurdamente. Os médicos estão suspresos", disse o cantor.


O cantor aproveitou o vídeo para dizer que atrela a recuperação as orações de seus seguidores e ao amor de sua esposa, Kelly Danese. Em tom de declaração, Regis disse amar incondicionalmente Kelly e que não a troca por nada.


"Eu amo demais essa mulher, gente. Meu amor, eu não te troco por ninguém, nada nesse mundo. Você é a coisa mais importante da minha vida", declarou Regis.


O cantor encerrou o vídeo, feito para as redes sociais, dizendo que o amor é capaz de curar. Danese se recupera na enfermaria, já caminha pelos corredores do hospital e aguarda alta médica.


O acidente

O acidente aconteceu no início da noite da última quarta-feira (30). O cantor dirigia o carro quando bateu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá, região central do estado. Ele estava acompanhado do irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. O caminhoneiro também não se machucou.


Regis faria um show em comemoração aos 70 anos de Ceres, organizado pela prefeitura. Em comunicado publicado nas redes sociais, a organização do evento lamentou o episódio e informou o cancelamento do show.


Cirurgias

O cantor teve uma perfuração no intestino, além de fraturas em três costelas, tórax e punho. Ele passou por uma uma laparotomia seguida de uma enterorrafia - que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente.

Fonte: g1 Goiás.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page