top of page

Carro, lençol e serrote achados durante buscas por Lázaro são periciados


Força-tarefa que busca por Lázaro Barbosa encontra lençol em Águas Lindas de Goiás


Policial disse que veículo encontrado queimado próximo a uma gruta não tinha motor e que as chances de ter sido usado por Lázaro são praticamente nulas. Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás.

Um carro queimado, um lençol e um serrote achados durante buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de cometer uma chacina no DF, são periciados pela Polícia Técnico-Científica (PTC) para identificar vestígio de uso e material genético dele. Lázaro foge da polícia há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás.


Segundo um policial que atua na perícia e que preferiu não se identificar, o veículo Corsa Classic encontrado incendiado estava sem motor, o que indica que pode não ter sido usado pelo suspeito. O perito acredita que as chances de o automóvel ter ligação com Lázaro são praticamente nulas. Esse carro foi achado na manhã de terça-feira (22) numa estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, um ponto turístico da região.


15 dias de buscas

As buscas por Lázaro Barbosa entraram no 15º dia seguido, nesta quarta-feira (23). Mais de 270 agentes atuam na caça pelo criminoso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que a força-tarefa continua avançando na procura pelo fugitivo e que a operação acontece durante o dia e à noite, sem cessar.

Além de policiais e bombeiros, a caçada conta ainda com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km, drones equipados com sensores de movimento que estão sendo usados em áreas onde o sobrevoo de helicóptero é mais arriscado, e cães farejadores, entre eles, a cadela Cristal, que ajudou nas buscas por vítimas da tragédia de Brumadinho (MG).

A SSP-GO disponibilizou ainda um disque denúncia para reforçar as buscas pelo criminoso. Quem tiver informações relevantes pode encaminhar para o telefone (61) 9 9839-5284.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page