top of page

Casal é espancado por 20 homens após defender vítima de agressão


Marcos Santos/USP Imagens

Um casal afirmou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ter sido agredido por cerca de 20 homens em um clube em Planaltina na madrugada deste domingo (15/10). De acordo com relatos, as agressões começaram após o casal tentar defender uma mulher que estava sendo espancada.


O homem e uma mulher, ambos com 30 anos de idade, compareceram na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) informando sobre o ocorrido.


Segundo eles, os dois estavam saindo de uma festa e foram até um estabelecimento próximo ao Balão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), nas proximidades do Condomínio Estância. Quando entraram no local, viram uma jovem “sendo agredida por vários homens.”


Na intenção de ajudar, o casal tentou conter os agressores. Porém, os cerca de 20 homens que estariam espancando a jovem se juntaram contra o casal e começaram a agredi-los com socos, chutes, garrafadas e pedradas.


Segundo as vítimas, em nenhum momento os seguranças do estabelecimento prestaram apoio ou tentaram conter os agressores.


Com medo, o casal disse à PCDF que conseguiu se abrigar na sede do DER e acionou o Samu. Os dois foram conduzidos para o Hospital Regional de Planaltina. O carro deles ficou no local e teve os vidros quebrados.


A 16ª Delegacia de Polícia investiga os fatos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem que estaria sendo agredida antes da chegada do casal.

Fonte: metropoles




Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page