top of page

Casal nu que foi filmado quebrando salão de beleza deve responder por dano e ato obsceno

Delegado informa que investigados vandalizaram dois estabelecimentos. Polícia Militar afirmou que estavam sob efeito de drogas.


Delegado informa que investigados vandalizaram dois estabelecimentos. Polícia Militar afirmou que estavam sob efeito de drogas.

O casal filmado “passeando” nu, em Goiânia, foi identificado e deve ser ouvido pela Polícia Civil (PC). Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Ribeiro, eles vão responder por ato obsceno em via pública e por dano devido terem vandalizado dois estabelecimentos, no Setor Sul.

Como os nomes dos investigados não foram divulgados, a reportagem não pôde localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.


O caso ocorreu na manhã do último domingo (26) e a Polícia Militar (PM) afirmou que eles estavam sob efeito de drogas. Câmeras de segurança registraram o casal quebrando a vidraça e vandalizando um salão de beleza. Além disso, motoristas filmaram eles andando pelados na rua.


“Eles foram identificados, mas ainda não vieram à delegacia justificar a conduta deles. O casal foi intimado e deve ser ouvido nesta terça (28) ou quarta-feira (29)”, informa o delegado. A dona do salão de beleza vandalizado também deve prestar depoimento à polícia.


Paulo Ribeiro ainda informa que outro estabelecimento foi vandalizado e que o dono dele também será ouvido. “Vamos ouvir as versões de todos os envolvidos, apurar a responsabilização do casal e, em seguida, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário”, detalha.


Por fim, o investigador destaca que os suspeitos não vão responder por roubo, pois, até o momento, os donos dos estabelecimentos vandalizados não relataram objetos levados. “Pelo que foi veiculado até agora, eles vão responder por dano e ato obsceno por andarem pelados na rua”, diz.

Fonte: metropoles


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page