top of page

Catador de recicláveis encontra homem morto em mata de Aparecida de Goiânia

Segundo o Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) da cidade, a vítima aparenta ter 30 anos, mas ainda não foi identificada. O caso está sendo investigado.


Um catador de recicláveis encontrou o corpo de um homem em uma mata do setor Chácara São Pedro, no sábado (1º), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo o Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) da cidade, a vítima aparenta ter 30 anos, mas ainda não foi identificada.

O boletim de ocorrência narra que corpo estava sob um colchão de casal com diversas perfurações de arma branca, especialmente no tórax e no pescoço.

A vítima foi encontrada já em início de estado de decomposição, com pequenas larvas pelo corpo. A perícia apurou que a morte aconteceu cerca de 12 horas após o corpo ser encontrado.


De acordo com o boletim, a área onde o homem foi encontrado é utilizada para descarte e depósito de materiais recicláveis. O GIH informou que vai pedir imagens de câmeras de segurança da região para buscar o autor do cime.


Do g1 Goiás

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page