top of page

Cinco homens são mortos após confronto com policiais em Goiás

Ação policial ocorreu na noite de terça-feira (20/12); os homens era suspeitos de cometer homicídios em Mozarlândia, Crixás e Nerópolis


Na noite dessa terça-feira (20/12), cinco homens foram mortos durante uma ação policial em Crixás (GO), segundo o Comando de Policiamento Especializado (CPE). A polícia afirma que eles eram suspeitos de homicídios nas cidades de Mozarlândia, Crixás e Nerópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações da localização dos suspeitos, que estavam armados em um VW Gol na rodovia GO-337.

Após encontrar e interceptar o veículo, os militares teriam ligado a sirene e dado ordens de parada, que não foram atendidas pelos suspeitos.


Segundo a polícia, eles resistiram ao confronto e desceram do carro efetuando disparos contra os PMs. Uma intensa troca de tiros ocorreu em um matagal próximo à rodovia. Foram apreendidos cinco revólveres, munições e drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os homens foram encaminhados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Fonte: metropoles.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page