top of page

Condenado por estupro é preso suspeito de estuprar menina de 4 anos na frente de outra criança



Segundo a Polícia Civil, a criança contou a situação para mãe que, em seguida, procurou uma delegacia, em Morrinhos. Investigado cumpriu oito anos de pena pelo mesmo crime em 2020.

Um homem de 61 anos que foi condenado por estupro foi preso suspeito de estuprar uma menina de 4 anos na frente de outra criança, em Morrinhos, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a criança contou a situação para mãe que, em seguida, procurou uma delegacia.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (3), mas as investigações começaram no mês de fevereiro. O delegado responsável pela investigação do caso, Fernando Gontijo, disse que a condenação foi finalizada em 2020.


Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina procurou a delegacia e disse que a filha contou que o investigado, que mora próximo da casa dela, a atraiu para dentro da residência dele.

Depois, ele colocou a criança sobre a mesa da cozinha e praticou os atos libidinosos. A situação aconteceu na presença de outra criança de 5 anos. À Polícia Civil, ele afirmou que colocou a criança na mesa de casa, mas nega a prática do crime sexual.

Conforme a PC, ele condenado anteriormente pelo mesmo crime, estupro de vulnerável, e cumpriu a pena de 8 anos de prisão.

Fonte: g1 Goiás..


コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page