top of page

Corpo é encontrado seminu enrolado com linha de anzol em rio de Goiás

Corpo enrolado em linha de anzol foi encontrado por pescadores. Segundo prefeitura de Itapirapuã (GO), local tem placas proibindo banhistas



Um corpo seminu foi encontrado por pescadores em um rio de Itapirapuã, na região oeste de Goiás. O cadáver estava enrolado em uma linha de anzol e foi achado flutuando, por dois homens que estavam de canoa no local, de acordo com a Polícia Militar.

O corpo, que já estava em estado de decomposição, foi encontrado na noite desse sábado (18/3). Os pescadores e acionaram a PM. O corpo ainda não foi identificado.


À polícia, os pescadores relataram que acharam a vítima em um poço que fica cerca de 5 km abaixo de um porto chamado de “Beira-rio”. Os pescadores contaram ainda que o corpo estava só de cueca.

De acordo com a Polícia Militar, a Polícia Civil também foi acionada e orientou os militares a registrarem a ocorrência e acionar o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi removido e encaminhado para o exame cadavérico. Já a Polícia Técnico-Científica foi chamada para fazer a perícia no local em que a vítima foi achada.


Riscos

De acordo com a prefeitura de Itapirapuã, o local é sinalizado com placas sobre a proibição de banhistas. No local, existe uma rampa de acesso à água, com sinalização advertindo sobre os riscos de banhos no rio.

Fonte: metropoles






Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page