top of page

Criança fica ferida após ser atacada por pit bull enquanto brincava em praça


Criança fica ferida após ser atacada por pit bull enquanto brincava em praça de Perolândia, Goiás — Foto: Arquivo Pessoal/Pai da criança

Um menino de 11 anos ficou ferido após ser atacado por um pit bull em Perolândia, no sudoeste de Goiás. O pai do menino, que preferiu não se identificar, disse que o filho estava brincando com amigos em uma praça quando o animal o atacou.


“Ele ficou um pouco desesperado porque estava sangrando a pele dele, teve a perfuração, mas ele foi ao hospital e já está bem. O ferimento está sarando”, disse o pai.


O menino foi atacado no último domingo (1º). À TV Anhanguera, o delegado Júlio Arana informou que a Polícia Civil trabalha para identificar o tutor do animal e, se identificado, poderá responder por lesão corporal culposa, caso os pais da criança representem criminalmente.

O g1 questionou o delegado sobre novidades na investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Segundo o pai, o menino teve ferimentos na cintura, no tronco e na perna. Nos outros locais do corpo, apenas arranhões. A roupa do menino até se rasgou durante o ataque.


Apesar do susto, o homem disse que o menino está bem e indo à escola.

“Ele não me queixou de dor. Vai dar tudo certo”, falou o pai.

Fonte: g1 Goiás.



Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page