top of page

Criança morre e outras sete pessoas ficam feridas após acidente com dois carros em rodovia de Goiás



Uma criança morreu e sete pessoas ficaram feridas após um acidente com dois carros na GO-139, sentido Caldas Novas e Piracanjuba , região sul de Goiás. O acidente, ocorrido na última terça-feira (11), aconteceu após um carro invadir a pista contrária e bater de frente com outro veículo.


De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), um Jeep Commander e um Ford Ka trafegavam em sentidos contrários da pista. No km 119 da rodovia, um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o outro. No total, haviam oito passageiros nos dois veículos.


Em um dos carros, estavam cinco pessoas: um casal, dois filhos pequenos e a sobrinha deles. A filha do casal, uma menina de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Piracanjuba. As outras crianças foram encaminhadas para o hospital de Caldas Novas, mas posteriormente transferidas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), as duas crianças, de 4 e 5 anos, foram transferidas em estado grave de saúde. A mãe das crianças, de 34 anos, foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Caldas Novas, com uma possível fratura exposta.


O pai das crianças, de 38 anos, recebeu alta na noite desta terça-feira (12). No entanto, precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa), na manhã desta terça-feira (13). A reportagem entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde dele e aguarda retorno.

O g1 entrou em contato com o Hugol, na manhã desta quarta-feira (12), para saber o estado de saúde atualizado das crianças, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.


Outro veículo

No outro carro, haviam três pessoas: o condutor do carro, de 45 anos, e dois passageiros, sendo um de 38 anos e uma criança de 3 anos. Os três ficaram feridos e foram levadas para o Hospital Municipal de Piracanjuba.


Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, essas vítimas já haviam sido tranportadas por terceiros. Como a identidade delas não foi divulgada, o g1 não conseguiu saber o estado de saúde atualizado.

Fonte: g1 Goiás.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page