Acidente aconteceu na entrada de Bela Vista de Goiás. Mulher não sofreu ferimentos, mas foi encaminhada para Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
Uma mulher foi feita refém após um assaltante roubar o carro dela e obrigá-la a seguir com ele no veículo por cerca de 150 quilômetros. Segundo informações da Polícia Militar, após a equipe localizar o veículo foi iniciada uma perseguição quando o suspeito perdeu o controle da direção, capotou o carro e morreu na hora, na GO-020, na entrada de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia.
O caso aconteceu na terça-feira (24), por volta das 20h. De acordo com os policiais, a mulher de 55 anos foi rendida pelo assaltante armado no estacionamento de um supermercado em Ipameri. Ela é muito conhecida na região por transportar encomendas entre municípios. Algumas pessoas que presenciaram o assalto acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar o carro próximo a Cristianópolis.
Segundo os policiais, o suspeito não usava cinto de segurança no momento do acidente. Já a mulher usava cinto de segurança e não sofreu ferimentos, mas precisou ser atendida por bombeiros por estar em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).
Como o nome da mulher não foi divulgado, o g1 não conseguiu a atualização do estado de saúde dela até a última atualização desta reportagem.
Conforme os policiais, o suspeito tinha ficha criminal por roubo, ameaça e receptação.
*Victoria Lacerda é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás, sob orientação de Paula Resende.
Fonte: g1 Goiás.
Comments