top of page

Desaparecidos há três dias, gêmeos de 13 anos são encontrados em Águas Lindas (GO)

Relatos da população orientavam que irmãos estavam na cidade. A mãe dos meninos informou que eles estão bem e devem voltar para casa nesta quinta-feira


Os irmãos Gabriel dos Santos Alves e Rafael dos Santos Alves, gêmeos idênticos de 13 anos, desaparecidos desde sábado (6/3) à noite, foram encontrados em um setor de chácaras de Águas Lindas de Goiás — Entorno do DF. Ao Correio, a mãe das crianças, a funcionária pública Leda Jaci dos Reis, 55 anos, disse que uma mulher entrou em contato com ela por volta das 22h desta quarta-feira (10/3) para informar que encontrou os meninos e que eles estavam bem. “Passei o dia inteiro procurando eles em Águas Lindas. Quando cheguei em casa, recebi uma ligação de uma pessoa da cidade falando que eles estão com ela em uma chácara”, conta.


O reencontro, no entanto, vai ficar para amanhã. “Eu já estava voltando para a cidade para buscá-los. Mas a mulher que encontrou me convenceu a voltar amanhã logo cedo porque eles já estavam dormindo. Ela disse para eu não me preocupar porque eles estão bem, foram alimentados e tomaram banho”, relata Leda, aliviada ao receber a notícia.

Com informações recebidas por meio de ajuda da população, a funcionária pública e o agente de portaria Ednaldo Honório dos Reis, 53, pais dos meninos, procuram juntos os gêmeos em Águas Lindas (GO) desde terça-feira (9/3).

A família havia registrado ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) no domingo (7/3). Quando foi visto pela última vez, Gabriel vestia uma camiseta amarela, short vermelho e sandália preta. Rafael estava com uma camiseta azul-claro, short azul, blusa de moletom vermelha e sandália preta e vermelha.

Por: Portal Forte News **Com informações do correiobraziliense


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page