top of page

Desempregada, mulher chora ao contar que ex ateou fogo na casa dela após briga

Dona de casa relata que perdeu tudo, de eletrodomésticos a alimentos, após discutir com o homem e deixá-lo sozinho em casa. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Mulher conta que ex colocou fogo na casa dela e perdeu tudo, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma dona de casa de 31 anos, que preferiu não se identificar, chorou ao contar que o ex-companheiro, com quem morava há quatro meses, colocou fogo na casa dela, na Vila Luciana, em Goiânia. Ela não estava em casa no momento do incêndio, que aconteceu no domingo (2). A Polícia Civil vai investigar o caso.

"Estou há um mês desempregada. Aluguel atrasado, água, luz, internet, tudo atrasado. Estou sozinha, pensando que ia arrumar um homem para me ajudar, mas destruiu minha vida, minha casa, o teto dos meus filhos", desabafou a mulher.


O Corpo de Bombeiros informou que uma viatura apagou o incêndio, que aconteceu em um dos quartos do barracão, e não houve vítimas.

A mulher relata que morava há quatro meses com o homem, mas que eles brigavam muito e estavam separados. Na tarde de domingo, os dois decidiram se encontrar para conversar e tentar reatar o relacionamento. Ela tem dois filhos, mas nenhum deles estava em casa.


Depois do encontro, eles foram para a casa dela, porém, houve uma discussão por ciúmes. A mulher pediu que ele fosse embora da residência. Ela, no entanto, resolveu sair e deixou ele sozinho. A mulher só viu o incêndio quando voltou para casa.

"Ele é doente de ciúme. Uma hora ele surtou. Ele mandou uma mensagem falando que eu procurei isso, mas não queria viver assim. Queria viver um relacionamento bom, com uma pessoa que me amasse, que cuidasse de mim", lamentou a dona de casa.


Fonte: g1 Goiás.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page