O Fiat Palio foi conduzido ao depósito do Detran, em Taguatinga. O proprietário só poderá retirá-lo se quitar todos os débitos existentes
Equipes da fiscalização de trânsito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) flagraram um Fiat Palio com 481 infrações de trânsito acumuladas. O veículo possui um total de R$ 67.542,85 em multas, a maioria por excesso de velocidade e avanço de sinal. Abordagem foi no Setor M Norte, em Taguatinga, na tarde desta sexta-feira (6/5).
O automóvel foi conduzido ao depósito do Detran, em Taguatinga. O proprietário só poderá retirá-lo do local se quitar todos os débitos existentes, além de arcar com a diária do depósito e a taxa do guincho. Com base na legislação de trânsito, o dono terá o prazo de 60 dias, caso contrário o veículo será destinado a leilão.
O flagrante faz parte da Operação Cartas Marcadas, que visa retirar das ruas do Distrito Federal os infratores contumazes, “aqueles que insistem em colocar em risco a vida com o objetivo de oferecer maior segurança no trânsito”, explica o Detran.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles
Comentários