top of page

Dia de buscas por bombeiro e policial sumidos em GO acaba sem pistas

Segundo o CBMDF, trabalhos serão retomados neste domingo (26/6) pela manhã. Os dois homens desapareceram em naufrágio na Serra da Mesa


As buscas pelo bombeiro militar e o policial civil do DF desaparecidos após o naufrágio da embarcação em que estavam no Lago Serra da Mesa, em Goiás, foram suspensas neste sábado (25/6) sem que a dupla fosse encontrada. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), os trabalhos serão retomados neste domingo (26/6) pela manhã.

Conforme informou a corporação, oito mergulhadores do CBMDF e mais sete dos bombeiros de Goiás passaram o dia procurando tanto os sumidos quanto a embarcação, mas sem sucesso. Os bombeiros aguardam a chegada de sonares para fazer uma passagem pelos quadrantes definidos pela equipe de trabalho.

Desaparecimento ocorreu na noite de sexta (24/6)

O Metrópoles apurou que Natair de Melo, agente de polícia lotado na 3ª DP (Cruzeiro), e o subtenente identificado apenas como Roque, do Corpo de Bombeiros do DF, estão desaparecidos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO), os agentes de segurança pública do Distrito Federal pescavam no Lago Serra da Mesa, na Fazenda Buriti Queimado, zona rural de Santa Rita do Novo Destino. Ocorreu um deslocamento da canoa, e a água entrou na embarcação, que afundou.


Ainda segundo a corporação, equipes foram acionadas por volta das 20h, momento em que as buscas tiveram início. Na manhã deste sábado (25/6), a operação recebeu o reforço das guarnições náuticas de Uruaçu, do 1º Batalhão de Goiânia, de Anápolis e de oficiais do CBMDF.

De acordo com os militares, dois dos homens conseguiram nadar até a margem do lago; os demais seguem desaparecidos. As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos responsáveis após a conclusão das buscas.


SIGA NOSSO INSTAGRAN Fonte: metropoles.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page