top of page

Duas pessoas morrem em acidentes nas rodovias do DF na noite de sábado 20/08

Colisão tirou a vida de motociclista em Santa Maria, na BR-040, enquanto pedestre foi atropelado em Planaltina, na BR-020


A BR-040 e a BR-020 foram palco de dois acidentes de trânsito que resultaram em morte, na noite de sábado (20/8). No primeiro caso, um motociclista perdeu a vida após colisão com carro. No segundo, um pedestre acabou atropelado.

Na BR-040, em Santa Maria, por volta das 19h30, uma moto e um carro colidiram próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local com quatro viaturas e 18 profissionais.


Lá, encontraram o condutor da Honda CG Titan, de cor prata, com fraturas, hemorragias e parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe, que aplicaram métodos de ressuscitação durante 50 minutos, o homem de 55 anos não resistiu. O time médico do Samu constatou a morte dele.


O outro veículo, um Fiat Palio de cor branca, era conduzido por um homem de 29 anos, que não se feriu. Não se sabe como foi a dinâmica do acidente.


Mais tarde, por volta das 22h, os bombeiros chegaram próximo da Faculdade Upis, em Planaltina, na BR-020, com três viaturas e 13 militares.

Um senhor de 67 anos estava no chão, vítima de atropelamento. Ele tinha suspeita de traumatismo raquimedular, várias lesões pelo corpo e não apresentava sinais vitais. O motorista de 28 anos do Ford Fiesta de cor prata, envolvido no acidente, não se feriu.

Fonte: metropoles.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page