top of page

Dupla é presa suspeita de matar homem a pauladas, esquartejar, atear fogo ao corpo dele em Goiás

Segundo a Polícia Militar, o vídeo do crime foi repassado em aplicativo de mensagens. Vítima ainda não foi identificada.


Suspeitos presos por matar, esquartejar e atear fogo em homem, em Luziânia, Goiás — Foto: Divulgação/Rotam PM GO

Dois homens, de 52 e 33 anos, foram presos suspeitos de matar um homem a pauladas, esquartejar e atear fogo ao corpo dele, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, eles chegaram a filmar parte do crime.

Por não ter as identidades divulgadas, o g1 não conseguiu localizar as defesas dos suspeitos para que se posicionassem, até a última atualização desta reportagem.

O corpo da vítima foi encontrado no sábado (23), no distrito Jardim Ingá. Os presos contaram aos policiais que os três estavam bebendo e usando drogas em uma casa, quando a vítima discutiu com um deles. Após a discussão, um teria dado a paulada e outro cortou e ateou fogo ao corpo.


O tenente da PM Bruno Guimarães conta que a suspeita é de que o crime aconteceu na sexta-feira (22). Ele explica que o caso foi descoberto após um vídeo de um dos suspeitos cortando o corpo da vítima ter sido repassado em aplicativos de mensagens.


“Um deu a paulada e os dois cortaram o corpo e ocultaram o cadáver. Ficamos sabendo porque encontramos o cadáver após a denúncia anônima do vídeo que estava circulando por aplicativo de mensagem”, disse o tenente.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima ainda não teve a identidade revelada por causa do estado em que foi encontrada. O corpo deve passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML).

Os dois homens foram encaminhados para o presídio da cidade e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page