top of page

Em Águas Lindas de Goiás Ladrões roubam bicicletas de alunos em frente a escola

Imagens da câmera de segurança mostram quando assaltantes se aproximam e anunciam o crime. Um dos alunos chegou a correr ao ser abordado.


Homens roubam bicicletas em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois homens roubaram bicicletas de estudantes em frente a uma escola em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma câmera de segurança registrou toda a ação.

O caso ocorreu na quarta-feira (11), na Escola Estadual Duque de Caxias, no bairro Mansões Village. No local, estavam seis estudantes, que aguardavam a abertura do portão do colégio.

O vídeo da câmera de segurança mostra o momento em que a dupla se aproxima e aborda os alunos com um objeto semelhante a uma arma. Em seguida, levam as duas bicicletas. Um dos estudantes chegou a correr ao ser abordado. Apesar do susto, ninguém se feriu.


A Polícia Civil informou que o roubo é investigado. Porém, não deu mais detalhes sobre a apuração.

O G1 entrou em contato com a escola, às 17h desta quinta-feira, para pedir um posicionamento sobre o caso. No entanto, não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O G1 solicitou para a Secretaria de Educação de Goiás, por e-mail enviado às 18h, informações sobre quais medidas serão tomadas sobre o caso e aguarda um posicionamento.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



Opmerkingen


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page