top of page

Em Alto Paraíso de Goiás, Homem é preso suspeito de estuprar a enteada por sete anos


Homem é preso suspeito de estuprar a enteada, em Alto Paraíso de Goiás — Foto: Divulgação/PCGO

A própria adolescente de 12 anos procurou a delegacia para falar da violência que sofria. Ela disse aos policiais que soube que estava sendo violentada após assistir à palestras sobre o assunto.

Um homem foi preso suspeito de estuprar a enteada por sete anos, em Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a própria menina, de 12 anos, que resolveu procurar a delegacia para contar sobre os abusos.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse.


Segundo a Polícia Civil, a menina disse que só soube que sofria abusos depois que começou a frequentar a escola e ter palestras sobre o assunto. Ela também falou para os policiais que só parou de ser estuprada depois que o homem separou da mãe dela.

Em depoimento à polícia, a mãe contou que não sabia dos abusos sofridos pela filha. De acordo com as investigações, o homem também praticou crimes contra outra criança da família.

"Foi o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra ele. A única coisa que ele falou em depoimento foi: "- se ela falou que eu fiz então eu fiz", contou a delegada responsável pelo caso, Bárbara Buttini.


Ainda de acordo com a PC, o homem, que deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, segue preso.

Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page