top of page

Em Goiás: colégios militares abrem 9 mil vagas; veja como se inscrever

Ao todo, são mais de 60 unidades, em 46 municípios de Goiás e do Entorno do DF; inscrições seguem até 29 de outubro


O Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás abriu, nesta segunda-feira (4/10), as inscrições para o sorteio de 9,1 mil vagas para novos estudantes. Para concorrer, os candidatos devem se inscrever no site da instituição até às 18h do dia 29 de outubro. As aulas começam em 2022.

Ao realizar o cadastro, o estudante deve escolher a cidade, a unidade em que ele pretende estudar e a série. A inscrição pode ser realizada apenas uma vez. Caso a regra seja desrespeitada, o candidato será desclassificado.


No total, as vagas serão distribuídas para 61 colégios militares em 46 cidades do estado, incluindo municípios do Entorno do Distrito Federal, descritos no edital. Os estudantes podem se inscrever em turno matutino, vespertino ou noturno, nas séries do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e do 1º ao 3º ano do ensino médio.

Caso a família do estudante não tenha acesso à internet, poderá recorrer aos colégios. Cada unidade escolar vai disponibilizar um dispositivo eletrônico para a realização da inscrição. O horário de funcionamento é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Sorteio de vagas

Os sorteios serão realizados por meio do canal do Comando de Ensino no YouTube, entre 8 e 12 de novembro, conforme escalonamento estabelecido no edital.


Todos os candidatos inscritos concorrerão às vagas. Após o sorteio, a lista dos sorteados será divulgada no site da instituição. A matrícula deve ser realizada entre 4 de janeiro de 2022 e 14 de janeiro de 2022, na unidade escolhida.

g1 Goiás



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page