top of page

Em Goiás: Homem é preso suspeito de fazer PIX para ex com ameaças: 'Vou te matar'




Segundo a Polícia Civil, investigado passou a perseguir a jovem por meio das transferências após ter tido número bloqueado pela jovem depois do término. Fotos mostram mensagens ameaçadoras.

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de fazer PIX para a ex com ameaças de morte, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, desde que a jovem de 19 anos terminou relacionamento com o homem e bloqueou o número dele, ele começou a enviar inúmeras transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador.

"Vou te matar, te prometo agora", disse o homem, em uma das ameaças.


Fotos divulgadas pela polícia mostram as mensagens ameaçadoras enviadas pelo homem nas transferências bancárias. Como a identidade do suspeito, que é motorista de caminhão, não foi divulgada, o g1 não conseguiu um posicionamento de sua defesa até a última atualização desta reportagem.

O homem foi preso de forma preventiva na sexta-feira (17). O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, município onde a jovem mora.

"A prisão preventiva foi decretada visando garantir a integridade física da mulher, considerando a gravidade dos fatos", disse a delegada Poliana Bergamo.

O suspeito deve responder pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência domêstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição com incidência da Lei Maria da Penha.


Relacionamento conturbado

De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 19 anos procurou a Delegacia da Mulher para relatar que ela e o suspeito viveram em uma união estável por aproximadamente um ano. À polícia ela ainda afirmou que o companheiro era ciumento e fazia constantes ameaças e injúrias.


A polícia também conta que, segundo a mulher, no fim do mês de março ela foi fisicamente agredida com murros e chutes pelo ex durante uma viagem. Em maio, a jovem decidiu terminar o relacionamento com o investigado.


Inconformado com o término, o homem começou a enviar mensagens ameaçadoras para a vítima.

"Você quer terminar, mas vai terminar morta", escreveu o homem, via mensagem de texto.

Homem também ameaçou mulher por mensagens de texto — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após constantes mensagens ameaçadoras, a mulher bloqueou o número do homem, mas passou a receber ameaças por transferências de pequenos valores.

Segundo a Polícia Civil, na quarta-feira (15), ele ainda afirmou ter trocado sua motocicleta por um revolver para matar a mulher e mandou um áudio para a mãe da jovem.

"Amanhã vou aí e vou matar sua filha. Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela", disse o homem à mãe da jovem.


SIGA NOSSO INSTAGRANFonte: g1 Goiás.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page