top of page

Em Goiás: Homem é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros em bar

Suspeito foi encontrado com revólver calibre 38 e cinco munições. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi socorrida, mas morreu ainda no local do crime.


Homem é preso por suspeita de matar ex-companheira em Montividiu do Norte, Goiás — Foto: Divulgação/PM-GO

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, no sábado (23), por suspeita de matar a ex-companheira a tiros, em Montividiu do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu em um bar, após um evento de cavalgada que ocorria na cidade. Com Delmson Alves Bonifácio, que é agricultor, foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições.

O g1 não conseguiu localizar a defesa da investigado para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que motivou o crime.


O delegado responsável pelo caso, André Luís Barbosa, explicou que políciais militares ouviram o disparo dos tiros, enquanto realizavam o patrulhamento do evento, e se direcionaram rapidamente ao local.

"Como a PM ouviu os tiros, não deu nem tempo dele pensar em fugir, foi muito rápido. Quando os policiais chegaram, ele estava com a arma do crime", contou o delegado.

Rubiana Ferreira Batista, de 35 anos, foi encontrada caída no chão do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o delegado, ela foi socorrida, mas morreu ainda no local do crime.

André Luís Barbosa ainda pontuou que ambos possuiam registros na polícia um contra o outro.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Porangatu junto ao seu advogado e permaneceu em silêncio. De acordo com o delegado, testemunhas serão ouvidas durante a próxima semana durante a investigação do caso.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page