top of page

Em Goiás Jovem é encontrado morto em casa com fio elétrico sobre o corpo, diz polícia


Viaturas da PM e do Corpo de Bombeiros — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Bruno Alexandre Nascimento, de 26 anos, foi encontrado pela mãe caído próximo ao local onde trabalhava construindo objetos de madeira, de acordo com a polícia. O corpo do jovem já estava rígido.

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto com um fio elétrico sobre o corpo, próximo a uma oficina de artesanato improvisada no quintal da casa onde morava, em Catalão, na região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo de Bruno Alexandre Nascimento já estava rígido quando a corporação chegou ao local, indicando que ele havia morrido horas antes de ser visto pela mãe.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima no local, na quinta-feira (9). O espaço onde Bruno trabalhava construindo objetos de madeira tinha fios soltos, mas a corporação não soube informar se a vítima morreu devido a uma descarga elétrica.

A polícia afirmou que a mãe do jovem, que sofria com crises epiléticas, estava em casa com a vítima horas antes do suposto acidente. Ela teria saído da residência por volta das 15h30 da tarde, retornando às 19h30. Ao chegar em casa, a mulher se deparou com o filho caído no quintal e, então, acionou a polícia.


O Corpo de Bombeiros precisou desligar o padrão da residência para que o corpo do jovem pudesse ser removido do local, conforme a PM. A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão também foram acionados. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

Fonte: g1 Goiás


Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page