Vídeo mostra que ela ficou com várias marcas de queimaduras na pele. Mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
Uma motociclista quase teve o pescoço cortado por um fio de internet que estava solto no meio de uma rua, na manhã desta terça-feira (24), em Jataí, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra que ela ficou com várias marcas de queimaduras na pele (veja acima). Ela chegou a cair da moto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista teve uma contusão no pescoço e outros ferimentos leves no corpo provocados pela queda da moto. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. O sargento José Ricardo Viera de Assis disse que a mulher correu grande risco. “Poderia ter pegado em uma artéria, quebrado a traqueia ou pescoço. Ela teve muita sorte. Apesar da dor, estava bem”, disse o sargento.
Ela relatou aos socorristas que estava entrando para fazer uma rotatória e que estava em baixa velocidade, quando foi atingida pelo cabo.
O sargento contou ainda que, de imediato, não dava para identificar de qual empresa pertencia os cabos que estavam soltos. O fio foi retirado da rua e enrolado em um poste pela corporação.
Como o nome dela não foi divulgado, o G1 não conseguiu apurar junto ao hospital qual era o estado de saúde dela.
Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comments