top of page

Em Goiás: Motorista agride frentista de 64 anos em posto de combustível

Gravação mostra quando trabalhador estava na bomba de gasolina, suspeito chega, chuta cones e o surpreende com soco no rosto, fazendo-o cair. Caso foi registrado na Polícia Civil.


Frentista cai após levar soco de motorista em posto de combustíveis de Itumbiara — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um motorista é suspeito de agredir um frentista de 64 anos em um posto de combustíveis de Itumbiara, no sul de Goiás. Um vídeo mostra quando o trabalhador estava na bomba de gasolina e o homem chega chutando os cones e surpreende o trabalhador com um soco no rosto. Com o impacto, o idoso chega a cair ao chão.


O G1 não conseguiu localizar a defesa do motorista para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (8), em um posto que fica no setor Central. Uma funcionária, que preferiu não se identificar, contou que o motorista chegou ao local e estacionou atrapalhando o movimento de outros motoristas. Conforme a funcionária, o frentista pediu para que ele retirasse o carro do local e explicou o motivo. O agressor saiu e estacionou em outro lugar, mas voltou para agredi-lo.+

A vítima registrou um boletim de ocorrências na tarde desta quinta-feira (9) e passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O G1 não conseguiu contato com a delegacia para saber se o caso já está sendo investigado. O idoso ficou com ferimentos na boca e quadril. Conforme funcionários, ele foi afastado do trabalho para poder se recuperar da agressão.


Por: Portal Forte News* Do G1



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page