top of page

Em Goiás, Motorista morto em acidente tinha R$ 3 milhões em droga no porta-malas

Motorista tentou fugir da PRF em Jataí (GO), bateu em carreta, capotou e morreu; no porta-malas do carro tinha 25 kg de pasta-base de coca


Um homem, que ainda não foi identificado, morreu no final da tarde de sexta-feira (3/9), na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, após ocorrer um acidente de trânsito. No porta-malas do carro conduzido por ele, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou nada menos do que 25 kg de pasta-base de cocaína. A droga foi avaliada em, ao menos, R$ 3 milhões.

De acordo com a PRF, o jovem conduzia um veículo Volkswagen Gol que seguia no sentido de Mineiros para Jataí. Ao avistar uma equipe de policiais que fiscalizava a rodovia, tentou fazer uma ultrapassagem.


No entanto, perdeu o controle do carro e acabou colidindo lateralmente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto entre os veículos, o Gol capotou e o motorista foi lançado para fora do carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao fiscalizar o veículo, a PRF encontrou 25 kg de pasta-base de cocaína no porta-malas do carro. A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes em Jataí.

O motorista não foi identificado pela PRF e deve ter entre 28 e 30 anos de idade. Foram localizados documentos em sua posse, mas pertencentes a outra pessoa. O veículo tem placas do Mato Grosso do Sul, mas tem sinais de adulteração e pode ter sido clonado. O caso segue em investigação.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page