top of page

Em Goiás, mulher foge do ex-marido e denuncia cárcere privado

Mulher disse que sofria agressões do ex-marido e que ele teria ameaçado matá-la com golpes de faca e machado


Uma mulher denunciou que foi mantida em cárcere privado pelo ex-marido em uma chácara no município de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi trancada pelo suspeito no local e agredida com chutes, murros e tapas. De acordo com o documento, a mulher conseguiu fugir após ser ameaçada de morte.

O caso aconteceu nessa terça-feira (31/8). Segundo a TV Anhanguera, os dois foram casados por dois anos, porém, desde o término, o homem tentava reatar o relacionamento. Em depoimento à polícia, a mulher disse que estava de saída para o trabalho quando encontrou o ex-marido. Ele a convidou para visitarem a construção de uma casa.


A mulher relata que aceitou o convite, mas, ao chegarem no local, ele continuou dirigindo. Ela foi levada para a chácara, onde disse ter sido trancada, espancada e ameaçada de morte com uma faca e um machado, por horas.

Consta na ocorrência que a vítima conseguiu fugir do local em uma moto e foi socorrida por moradores próximos ao local.


O suspeito não foi encontrado. Na casa onde aconteceu as agressões, foram encontrados os objetos usados para ameaçar a mulher, além de uma arma de fogo.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page