top of page

Em Goiás, Mulher pede ajuda após casa pegar fogo ao cozinhar com álcool por falta de gás


Wiviane Lima sofreu queimaduras após casa pegar fogo por cozinhar com álcool por falta de gás, em Abadia de Goiás — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Wiviane Lima, de 23 anos, está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. Casa ficou destruída e precisará de reforma.

Wiviane Lima de Oliveira, de 23 anos, sofreu queimaduras após a casa pegar fogo por ela cozinhar com álcool devido a falta de gás de cozinha, em Abadia de Goiás, Região Metropolitana da capital. A mulher conta que precisa de ajuda para comprar comida para a família, móveis e materiais de construção para reformar a casa.

“Eu estava sem gás e já tinha cozinhado outras vezes assim, o fogo voltou na minha mão e explodiu, joguei o galão no chão e pegou fogo na casa toda”, explica Wiviane. O acidente aconteceu na última quarta-feira (25) e Wiviane está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ela já passou por uma cirurgia e deve realizar outra neste domingo (29).


O G1 entrou em contato com o Hugol às 15h30 deste domingo (29), mas não obteve mais informações sobre o estado de saúde da mulher.

Weverson Luiz, marido de Wiviane, conta que eles têm três filhos, duas meninas, de 1 e 7 anos e um menino de 2. O pedreiro relata que vai precisar sair do emprego para cuidar da esposa quando ela receber alta e teme que eles enfrentem dificuldades.


“Precisamos de mantimentos, roupas para os meninos, leite, fralda e materiais para construção, o fogo queimou tudo, até a instalação elétrica da casa. Eu estava trabalhando e agora não tenho nem previsão de voltar porque vou ter que cuidar dela”, desafaba Weverson.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page