top of page

Em Goiás, Pai é preso suspeito de agredir filha de 15 anos



Segundo a polícia, ele bateu na menina após ficar irritado por ela ter permanecido na casa da mãe além do tempo que ele havia permitido. Fotos mostram que garota ficou com vários hematomas pelo corpo.

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a própria filha, uma adolescente de 15 anos, em Pirenópolis, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o pai bateu na menina após ficar irritado por ela ter permanecido na casa da mãe além do tempo que ele havia permitido. Fotos mostram que a garota ficou com vários hematomas pelo o corpo.

O nome do investigado não foi divulgado pela corporação. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso. O homem foi preso na última terça-feira (24) depois que a adolescente procurou a delegacia da cidade e relatou as agressões sofridas. Aos policiais, a menina contou que tudo aconteceu depois dela ter passado o fim de semana com a mãe, que é separada do pai, com quem ela mora. Conforme a garota relatou à polícia, ao chegar na casa do pai na última segunda-feira (23), o homem ficou irritado por ela ter permanecido na companhia da mãe além do período da regulamentação judicial da guarda, que estipula que a menina retorne para casa aos domingos. Por esse motivo, o homem ficou bastante irritado e começou a agredir a menina causando escoriações e hematomas pelo corpo da adolescente, conforme informou a corporação. Depois de ser agredida, a menina procurou a delegacia e relatou o que havia acontecido. Diante disso, os policiais conseguiram localizar o suspeito e o prenderam em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica, combinado com a Lei Maria da Penha. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão. Por não ter tido o nome divulgado, o G1 não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até a manhã deste sábado (28). A corporação não divulgou com quem a menina ficou após o pai ser preso.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page